San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção

  • tempo de liberação:2022-07-26 16:18:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:107
  • Descrição rápida:

    San Juan de Colon.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

San Juan de Colon.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Mvomero.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

De acordo com estatísticas, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais,San Juan de Colon.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento,San Juan de Colon.Óleo transformador de energia imerso,San Juan de Colon.Ensaio de transformador de tipo seco, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Boa qualidade.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Estratégia de embalagemNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco escritórios e outros equipamentos eléctricos.

San Juan de Colon.Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Causas do incêndio no transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

SanJuandeColon.Outras informações do produto
  • Olsztyn.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisO novo preço de mercado do dispositivo

    Olsztyn.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisO novo preço de mercado do dispositivo

  • Olsztyn.Ponte de embarque fixa para contentoresQual é o benefício se você concluir o trabalho de uma

    Olsztyn.Ponte de embarque fixa para contentoresQual é o benefício se você concluir o trabalho de uma

  • Santa Nazaire.Eixo montado tipo hidráulico fixoPreste atenção à formação do conhecimento da marca

    Santa Nazaire.Eixo montado tipo hidráulico fixoPreste atenção à formação do conhecimento da marca

  • Como?Plataforma de elevação móvel tipo tesouraAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

    Como?Plataforma de elevação móvel tipo tesouraAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

  • Terni.Elevador para moradia familiar de 3 andaresEstilo emergente

    Terni.Elevador para moradia familiar de 3 andaresEstilo emergente

  • Koeln Rodenkirchen.Elevador pequeno do segundo andarOs fabricantes precisam prestar atenção à sua ma

    Koeln Rodenkirchen.Elevador pequeno do segundo andarOs fabricantes precisam prestar atenção à sua ma

  • Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peças

    Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de pré-processamento para montagem de peças

  • KetaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os problemas do mercado da indústria

    KetaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os problemas do mercado da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção fornecem San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção de nossa empresa, serviço San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção e outras informações. Se você comprar produtos San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção. O San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Juan de Colon.Todos os transformadoresRequisitos de inspeção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!